Desconto de 3% no PIX
*Frete grátis para Curitiba em pedidos acima de R$100.
Parcele em até 6X sem juros no cartão.
Atendimento exclusivo para PR / SC / RS

Carrinho

Política de Entrega

Como funciona a entrega? 

Nossas entregas no município de Curitiba/PR são realizadas por nossa frota própria e algumas vezes por apps de entregas express em horário comercial ( 9h as 18h ) de segunda a sexta-feira. 

Para outras localidades a entrega é realizada por transportadoras terceirizadas previamente contratadas de forma segura e responsável.
O prazo começa a contar após o envio, a empresa de envio será selecionado pela nossa equipe de logistica conforme disponibilidade no dia da postagem

Como funciona o frete grátis? 

O Frete Grátis é válido para compras acima de R$100 para município de Curitiba. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento, em até 2 dias úteis, em horário comercial das 9h as 18h ( sem agendamento de horários ). Para recebimento no mesmo dia ou em 1 dia útil, deve-se entrar em contato previamente com nossa equipe, essa entrega express terá um custo repassado ao cliente e varia de acordo com horário, distância e volumes do pedido.


Regiões Atendidas 

Paraná

- Araucária

- Almirante Tamandaré

- Apucarana

- Arapongas

- Balsa Nova

- Cambé

- Campo Magro

- Campo Largo

- Campina Grande do Sul

- Curitiba

- Colombo

- Fazenda Rio Grande

- Foz do Iguaçu

- Guarapuava

- Jacarezinho

- Matinhos

- Morretes

- Lapa 

- Palotina

- Paranaguá

- Piraquara

- Paranavaí

- Prudentópolis

- Pinhais

- Quatro Barras

- São José dos Pinhais

- Ponta Grossa

- Londrina

- Maringá

- Cascavel

- Umuarama


Rio Grande do Sul

- Caxias do Sul

- Porto Alegre


Santa Catarina

- Balneário Camboriú

- Balneário Piçarras

- Balneário Barra do Sul

- Barra Velha 

- Blumenau

- Bombinhas

- Criciúma

- Florianópolis

- Garopaba

- Garuva

- Gaspar

- Itajaí

- Itapoá 

- Joinville

- Joaçaba 

- Lages 

- Mafra 

- Navegantes

- Porto União


São Paulo ( no momento as entregas estão suspensas ) 

- São Paulo ( Capital ) ( no momento as entregas para SP estão suspensas ) 


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.


Navegue em formato retrato