Faça o seu cadastro agora para ter acesso a sua conta.
Já é um usuário? Fazer login
Informe seus dados cadastrais.
Já é um usuário? Fazer login
Como funciona a entrega?
Nossas entregas no município de Curitiba/PR são realizadas por nossa frota própria e algumas vezes por apps de entregas express em horário comercial ( 9h as 18h ) de segunda a sexta-feira.
Para outras localidades a entrega é realizada por transportadoras terceirizadas previamente contratadas de forma segura e responsável.
O prazo começa a contar após o envio, a empresa de envio será selecionado pela nossa equipe de logistica conforme disponibilidade no dia da postagem
Como funciona o frete grátis?
O Frete Grátis é válido para compras acima de R$100 para município de Curitiba. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento, em até 2 dias úteis, em horário comercial das 9h as 18h ( sem agendamento de horários ). Para recebimento no mesmo dia ou em 1 dia útil, deve-se entrar em contato previamente com nossa equipe, essa entrega express terá um custo repassado ao cliente e varia de acordo com horário, distância e volumes do pedido.
Regiões Atendidas
Paraná
- Araucária
- Almirante Tamandaré
- Apucarana
- Arapongas
- Balsa Nova
- Cambé
- Campo Magro
- Campo Largo
- Campina Grande do Sul
- Curitiba
- Colombo
- Fazenda Rio Grande
- Foz do Iguaçu
- Guarapuava
- Jacarezinho
- Matinhos
- Morretes
- Lapa
- Palotina
- Paranaguá
- Piraquara
- Paranavaí
- Prudentópolis
- Pinhais
- Quatro Barras
- São José dos Pinhais
- Ponta Grossa
- Londrina
- Maringá
- Cascavel
- Umuarama
Rio Grande do Sul
- Caxias do Sul
- Porto Alegre
Santa Catarina
- Balneário Camboriú
- Balneário Piçarras
- Balneário Barra do Sul
- Barra Velha
- Blumenau
- Bombinhas
- Criciúma
- Florianópolis
- Garopaba
- Garuva
- Gaspar
- Itajaí
- Itapoá
- Joinville
- Joaçaba
- Lages
- Mafra
- Navegantes
- Porto União
São Paulo ( no momento as entregas estão suspensas )
- São Paulo ( Capital ) ( no momento as entregas para SP estão suspensas )
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.