Faça o seu cadastro agora para ter acesso a sua conta.
Já é um usuário? Fazer login
Informe seus dados cadastrais.
Já é um usuário? Fazer login
Política de Privacidade:
A Adega Porto Fino tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante as compras e navegações em nosso site. Por isso nossa loja não compartilha, aluga, vende ou empresta qualquer tipo de dados pessoais dos nossos clientes.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para os procedimentos de compra. Utilizamos a tecnologia TRUSTWAVE que faz com que as senhas fornecidas em nossos cadastros sejam arquivadas de maneira criptografada, não permitindo que o lojista tenha acesso a elas, oferecendo segurança absoluta nos dados trafegados.
Também não temos acesso aos dados do cartão de crédito, pois eles são registrados em uma área exclusiva da administradora do cartão.
Nós, da Adega Porto Fino nos preocupamos com a segurança dos dados trafegados no site e garantimos um processo seguro em todas as etapas da compra!
Troca e devolução:
A Adega Porto Fino se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa política de troca é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Assim como em nossa loja física, os produtos passam por um rigoroso setor de controle de qualidade. Mas caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento +55 41 3367.5320 ( Segunda a Sexta – 8 as 18h ) ou pelo e- mail sac@adegaportofino.com.br , para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.
Para que a troca seja realizada o produto não deve ter sinais de uso, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original juntamente com todos os itens que o acompanham.
Nós arcaremos com as despesas de troca ou devolução de produtos danificados, ou que não estejam de acordo com seu pedido. Mas as despesas do frete e seguro dos produtos devolvidos por arrependimento ficam sob responsabilidade do comprador.
Disponibilidade de safras e embalagens.
A Adega Porto Fino atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras e rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras e rótulos divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).
Política de Entrega:
As entregas feitas pela Adega Porto Fino são realizadas pela sua própria frota e serviços de motoboy se tratando de Curitiba/PR ou transportadora para outras cidades do PR, sempre de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Formas de Pagamento:
Na Adega Porto Fino você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
Pagamento parcelado
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.