Faça o seu cadastro agora para ter acesso a sua conta.
Já é um usuário? Fazer login
Informe seus dados cadastrais.
Já é um usuário? Fazer login
A Adega Porto Fino se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa política de troca é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. Assim como em nossa loja física, os produtos passam por um rigoroso setor de controle de qualidade. Mas caso haja a necessidade de troca, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento +55 41 3367.5320 ( Segunda à Sexta – 8h às 18h ) ou pelo e- mail sac@adegaportofino.com.br , para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.
Para que a troca seja realizada o produto não deve ter sinais de uso, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original juntamente com todos os itens que o acompanham.
Nós arcaremos com as despesas de troca ou devolução de produtos danificados, ou que não estejam de acordo com seu pedido. Mas as despesas do frete e seguro dos produtos devolvidos por arrependimento ficam sob responsabilidade do comprador.
Disponibilidade de safras e embalagens.
A Adega Porto Fino atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras e rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras e rótulos divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).